Home » Cases » Restaurant Week pretende aquecer setor de gastronomia na Paraíba

Restaurant Week pretende aquecer setor de gastronomia na Paraíba

Restaurant Week Paraíba - Edição Especial 2020 (1)

 

O festival Restaurant Week Paraíba terá uma edição especial 2020 para incentivar o setor gastronômico no estado, auxiliando os restaurantes na aceleração da retomada presencial e o desenvolvendo de praças das demais cidades, além da capital João Pessoa, como Campina Grande, Bananeiras e municípios do  Litoral Sul.

A ideia é criar oportunidades e acesso à boa gastronomia, movimentando e aquecendo o mercado em período de baixa sazonalidade, levando aos clientes experiências prazerosas, com preços diferenciados. “Durante o evento, os principais restaurantes preparam, um menu especial, temático, com harmonizações diferenciadas e valor fixo, dando oportunidade para novos clientes provarem pratos, em diversos restaurantes, por um preço abaixo do normalmente praticado”, explica Marina Sá, realizadora do festival na Paraíba.

Cerca de 40 estabelecimentos de várias cidades do estado devem participar da edição especial do Restaurant Week Paraíba, que vai acontecer entre os dias 16 de outubro e 8 de novembro.

Desta vez, além de poder curtir o menu do seu restaurante preferido no próprio estabelecimento, os clientes e admiradores da gastronomia também poderão receber em casa o cardápio especial desenvolvido pelos restaurantes participantes.

E para apimentar toda a experiência, haverá uma votação dos melhores do Festival, com categorias como: melhor prato, melhor entrada, melhor sobremesa, melhor chef, melhor atendimento.

Mais uma vez, o evento realiza uma ação social em parceria com a ONG Milagre Sertão, que promove soluções eficazes para atender e melhorar a qualidade de vida das famílias que sofrem com os efeitos da seca.

Restaurant Week é o maior festival de gastronomia do Brasil e acontece há 13 anos em 12 estados e no Distrito Federal. Na Paraíba, o evento é uma realização da Cantaloupe (www.cantaloupe.com.br).