Home » Cases » Presidente da Rede Nacional de Contabilidade encontra Secretário Municipal de Tecnologia

Presidente da Rede Nacional de Contabilidade encontra Secretário Municipal de Tecnologia

Presidente da Rede Nacional de Contabilidade encontra Secretário Municipal de Tecnologia

Empresário apresentou detalhes da Rede e levantou dados sobre incentivos fiscais para investimento de empresas na Capital

O diretor da Bureau Contábil e presidente da Rede Nacional de Contabilidade (RNC), Rogério Fernandes, esteve nesta quinta-feira (23) com o secretário municipal de Ciência e Tecnologia, Durval Ferreira, para conhecer a estrutura da secretaria e também detalhes sobre o Extremotec, pólo tecnológico com empresas do mercado de João Pessoa. Também estiveram na reunião o coordenador da Casa do Empreendedor, Bruno Sitônio; a empresária contábil, Terezinha Carvalho, e a chefe de gabinete da secretaria, Vaneide Araújo.

Rogério Fernandes apresentou a Rede Nacional de Contabilidade e o trabalho que está desenvolvendo nas áreas de gestão, tecnologia e capacitação na presidência da entidade.

Também foi buscar informações sobre os incentivos fiscais oferecidos para atrair empresas com presença nacional. “A ideia é levar informações para colocar João Pessoa como foco de investimentos dos empresários de tecnologia, por meio de divulgação junto às 37 empresas associadas à RNC”, comentou.

Ele também completou: “mostrar que João Pessoa tem estrutura para receber grandes empresas, além de excelente mão de obra qualificada e capacitada, resultado dos projetos e parcerias desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, em parceria com as universidades e institutos de educação locais”.