Home » Cases » Pão de Açúcar realiza 1ª Top Friday para a comemoração do Dia das Mães

Pão de Açúcar realiza 1ª Top Friday para a comemoração do Dia das Mães

Pão de Açúcar realiza 1ª Top Friday para a comemoração do Dia das Mães

A data terá descontos de até 50% em produtos de diversas categorias em todas as lojas da rede do País e no e-commerce

 

O Dia das Mães será ainda mais especial no Pão de Açúcar este ano. Para reforçar a diversidade do sortimento e dos produtos exclusivos que a rede oferece, nesta sexta-feira (10) acontece a primeira edição da Top Friday em todas as lojas Super e Minuto Pão de Açúcar do País, além do e-commerce da rede (paodeacucar.com.br).

A ação trará um dia com descontos que chegam a até 50% nas mais diversas categorias de produtos, incluindo vinhos e espumantes, cervejas especiais e carnes, além de chocolates e flores que fazem parte dos mimos para as mães. O dia será ideal para quem deseja incrementar o almoço do domingo e preparar uma surpresa em família. Outra grande vantagem é que a Top Friday contará com selos de desconto em dobro da campanha “Loucos por Selos de Descontos” em todas as compras, facilitando para que os consumidores possam completar mais rapidamente suas cartelas de selinhos e adquirir os conjuntos de taças e copos Fontignac com descontos.

Entre os principais destaques de ofertas, está a categoria vinhos e espumantes -todos os rótulos estarão com descontos de até 50% (exceto para a linha Mistral). Na seção de cervejas especiais, as linhas Colorado 600ml e Hoegaarden poderão ser adquiridas pela metade dos preços. Já a carne bovina Maturatta estará sendo vendida a partir de R$ 24,90 o kg, enquanto todas as fraldas infantis estarão com 60% de desconto na segunda unidade.

Os clientes do Pão de Açúcar contam também com o serviço de encomendas de pratos prontos, doces e salgados, preparados pela Rotisserie e Padaria das lojas. Para este ano, são deliciosas opção de kits pensados especialmente para o almoço de domingo ou com alternativas customizadas de cardápios. As encomendas podem ser feitas com até 48 horas de antecedência antes da data de retirada dos pratos.