Home » Cases » Festival Brasil Sabor segue em circuito nos restaurantes

Festival Brasil Sabor segue em circuito nos restaurantes

Com sucesso de público, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes na Paraíba (Abrasel-PB) iniciou na última sexta o Festival Brasil Sabor. Após a Feira Gastronômica, que foi realizada no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, o Festival segue em circuito gastronômico nos restaurantes participantes até o dia 2 de junho. O evento é consagrado em todo o país e reconhecido como o maior festival gastronômico do planeta, pois acontece em todo o Brasil no mesmo período.           Ao todo, são 24 restaurantes participantes que estão com pratos exclusivos para o evento e com descontos especiais para o período. O Festival Brasil Sabor reforça a qualidade gastronômica paraibana, além de estimular a movimentação do setor de alimentação fora do lar e oferecer inúmeras alternativas para quem quer comer bem, nos melhores restaurantes da cidade, mas com os preços mais acessíveis. O presidente da Abrasel-PB, Arthur Lira, explica que essa é também uma oportunidade de lazer para as famílias. “Devido a atratividade dos preços, o Festival Brasil Sabor é uma possibilidade das famílias experimentarem pratos de chefs renomados e preços mais acessíveis. São receitas que destacam os ingredientes e temperos que fazem da gastronomia brasileira um dos atrativos turísticos mundiais”, afirma.  O evento deste ano tem apoio do Governo do Estado da Paraíba, Prefeitura Municipal de João Pessoa, Sebrae-PB, Sesc/ Senac/ Fecomércio-PB, São Braz, Sicred, Convention Bureau e Coca-Cola.   Restaurantes participantes do Festival Brasil Sabor 2019 - Arte da Pizza - Bistrô da Flores - Cake Show - Casitus - Cozinha Roccia - Empadinhas Barnabé - Estaleiro - Estupendo - Famiglia Muccini - Katana - Lambreta 79 - Mezzan - Mimo Doce - Novo Oriente - Picuí Praia - Pizza Now - Rockabilly - Salsa It - Samaritan Hamburgueria - Sapore D'Itália - Seu Portuga - Sushi Do Bom - Terraço Lisboa - Yassai

Com sucesso de público, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes na Paraíba (Abrasel-PB) iniciou na última sexta o Festival Brasil Sabor. Após a Feira Gastronômica, que foi realizada no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, o Festival segue em circuito gastronômico nos restaurantes participantes até o dia 2 de junho. O evento é consagrado em todo o país e reconhecido como o maior festival gastronômico do planeta, pois acontece em todo o Brasil no mesmo período.

Ao todo, são 24 restaurantes participantes que estão com pratos exclusivos para o evento e com descontos especiais para o período. O Festival Brasil Sabor reforça a qualidade gastronômica paraibana, além de estimular a movimentação do setor de alimentação fora do lar e oferecer inúmeras alternativas para quem quer comer bem, nos melhores restaurantes da cidade, mas com os preços mais acessíveis.

O presidente da Abrasel-PB, Arthur Lira, explica que essa é também uma oportunidade de lazer para as famílias. “Devido a atratividade dos preços, o Festival Brasil Sabor é uma possibilidade das famílias experimentarem pratos de chefs renomados e preços mais acessíveis. São receitas que destacam os ingredientes e temperos que fazem da gastronomia brasileira um dos atrativos turísticos mundiais”, afirma.
O evento deste ano tem apoio do Governo do Estado da Paraíba, Prefeitura Municipal de João Pessoa, Sebrae-PB, Sesc/ Senac/ Fecomércio-PB, São Braz, Sicred, Convention Bureau e Coca-Cola.

O evento deste ano tem apoio do Governo do Estado da Paraíba, Prefeitura Municipal de João Pessoa, Sebrae-PB, Sesc/ Senac/ Fecomércio-PB, São Braz, Sicred, Convention Bureau e Coca-Cola.

Restaurantes participantes do Festival Brasil Sabor 2019

– Arte da Pizza

– Bistrô da Flores

– Cake Show

– Casitus

– Cozinha Roccia

– Empadinhas Barnabé

– Estaleiro

– Estupendo

– Famiglia Muccini

– Katana

– Lambreta 79

– Mezzan

– Mimo Doce

– Novo Oriente

– Picuí Praia

– Pizza Now

– Rockabilly

– Salsa It

– Samaritan Hamburgueria

– Sapore D’Itália

– Seu Portuga

– Sushi Do Bom

– Terraço Lisboa

– Yassai