Home » Cases » MRV Engenharia apresenta ‘Spazio Jardins do Litoral’ para mercado imobiliário

MRV Engenharia apresenta ‘Spazio Jardins do Litoral’ para mercado imobiliário

MRV 1

Cerca de 70 corretores credenciados participaram ontem (12) da apresentação do “Spazio Jardins do Litoral”, novo empreendimento da MRV Engenharia  – maior empresa de construção civil da América Latina -, que será construído na praia de Intermares, em Cabedelo. O evento foi no Hotel Nord Sapucaia, com presença das equipes Comercial, Engenharia e Negócios da companhia.

Este é o sexto empreendimento da MRV Engenharia na Paraíba, que atua no Estado desde 2011. A previsão de entrega do Jardins do Litoral é no primeiro semestre de 2019.

A chegada do Jardins do Litoral deve provocar impactos na economia da região. Quando atingir seu pico de obras, deve empregar aproximadamente 130 trabalhadores de forma direta. As obras de fundação devem começar nos próximos 30 dias e será aberta uma seleção de candidatos para as vagas.

Só nas obras de melhoria no entorno do empreendimento serão investidos mais de  R$ 600 mil no curto prazo. Entre as obras de estrutura do entorno estão: melhoria da pavimentação e acostamento das vias próximas; paisagismo do local; revitalização de praça vizinha ao terreno; extensão e ampliação das redes de água, esgotos e energia; manutenção e limpeza da área durante o período de obras, limpeza do canal de drenagem. “Toda a população da região vai se beneficiar dessas benfeitorias, não só os moradores do Jardins do Litoral. São mudanças importantes, desde estéticas, como a pavimentação de vias e revitalização da praça, até as de impacto estrutural, como o aumento da capacidade das redes de água e energia. Até o final da obra, o valor dos investimentos deve aumentar”, explica Israel Sena, gestor de Desenvolvimento Imobiliário da MRV Engenharia.

Em termos de diferenciais de projeto, o Spazio Jardins do Litoral vai inovar e trazer, por exemplo, a primeira fachada com iluminação noturna entre os empreendimentos MRV da Paraíba.Uma das cinco torres do empreendimento vai conter 10 unidades para atender pessoas com necessidades especiais (PNEs). O empreendimento também vai contar com elevadores em todas as torres, mesmo sendo um projeto de térreo mais quatro pavimentos.

Expectativa do mercado - O Jardins do Litoral está inserido dentro do Programa Minha Casa Minha Vida e a expectativa da construtora é que as vendas acompanhem o momento de reestruturação do mercado imobiliário. “O setor vem mostrando claros sinais de recuperação com aumento da demanda e aumento da aprovação do crédito imobiliário”, esclarece o gestor comercial da MRV Engenharia na Paraíba, Rafael Gomes.

A corretora Rozêmia Moura, 54, já começou mapear os clientes em potencial para garantir as melhores vendas. “A gente está atento a esse projeto desde 2014. É muito bom também ver o sonho dos clientes se tornar realidade”, explica.

Já Elvis Cruz, 25 anos, aposta na localização e no preço como diferenciais do projeto. “É um produto que o mercado já tem muita expectativa, com uma excelente localização e preço bastante competitivo. Naquele lugar não há nenhum empreendimento com esses valores. Vai ser basicamente assim: quem chegar primeiro, vai levar”.

Sobre o Empreendimento - O “Spazio Jardins do Litoral” é o primeiro projeto da MRV Engenharia no bairro de Intermares, em Cabedelo, localizado a uma quadra da praia e a cinco minutos da BR 230, em frente ao Restaurante Lovina. Numa área de aproximadamente 10,5 mil  m², o Jardins do Litoral terá cinco torres de cinco pavimentos, todas com elevador, com três tipos de apartamentos: de um e dois quartos e ainda de dois quartos com suíte. No total, são cinco apartamentos de um quarto, 180 de dois quartos e mais 25 unidades com dois quartos e suíte.

O empreendimento terá uma completa área de lazer com salão de festas, playground, estação de ginástica, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, espaço kids, quadra de vôlei de praia. Além disso, os futuros moradores também terão acesso a 227 vagas de garagem.