Home » Cases » McDonald’s lança novo sanduíche da linha Signature: Original Mex

McDonald’s lança novo sanduíche da linha Signature: Original Mex

OriginalMex

A linha Signature completa um ano e ganha mais uma opção: o OriginalMex. O sanduíche, inspirado na culinária mexicana, é a quarta receita da plataforma premium artesanal do McDonald’s e já está disponível nos restaurantes de todo o Brasil. 

O criativo Original Mex é servido no pão de brioche, que já se tornou um dos preferidos dos clientes, e é composto por dois hambúrgueres bovinos, o mexicaníssimo guacamole, que leva mais cremosidade à receita, o pico de gallo, vinagrete também típico da culinária mexicana, um toque de limão para trazer mais acidez à composição, a suavidade do queijo cheddar branco e alface. Para aqueles que desejam um toque mais marcante, é oferecido a opção levemente picante.

De acordo com Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, a linha Signature já se estabeleceu como uma linha premium artesanal, com ingredientes diferenciados e exclusivos. ”É inesperado o McDonald’s lançar um sanduíche com sotaque mexicano e uma boa oportunidade de experiência nova aos nossos consumidores. A soma dos ingredientes traz um sabor único, especial. Além disso, é uma forma de conhecer a cultura mexicana, país querido aos brasileiros, através da gastronomia” comenta o executivo.

O executivo relembra que o McDonald’s sempre esteve atento às demandas dos clientes e de olho nas mudanças do hábito de consumo, por isso, inovou ao lançar o primeiro sanduíche da plataforma Signature, o Club House. “Agora, o inédito Original Mex endossa a inovação que sempre foi pilar importante para o McDonald’s”, afirma Gnypek.

A Linha Siganture foi responsável por impulsionar as vendas em momentos desafiadores da economia. Com a chegada do Original Mex, a plataforma se consagra no menu do McDonald’s e na aceitação do público consumidor.

 

E as Batatas Rústicas estão de volta!

As Batatas Rústicas, que conquistaram milhares de fãs, também voltam ao cardápio. Elas são apresentadas com toque mais artesanal, corte especial, mais grosso, e cobertas com páprica e especiarias, o que garante crocância ao produto, deixando elas bem sequinhas e saborosas.

 

Sobre a Arcos Dorados

 A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir