Home » Cases » ​Pauta Comunicação apresenta novo logotipo

​Pauta Comunicação apresenta novo logotipo

Marca Pauta-01

A Pauta Comunicação, agência especializada em assessoria de imprensa, comunicação corporativa e produção de conteúdo, atualizou a sua marca. A mudança está inserida nos projetos de expansão da empresa para 2016, além de estar atrelada ao processo de crescimento da agência ao longo dos 16 anos de atuação no mercado local. A nova logo foi produzida pelo Vind Creative Studio.
“A atualização da logo é um reflexo direto dos novos serviços oferecidos pela agência, além de caracterizar o processo de crescimento e expansão que passamos. Essa mudança também evidencia o nosso principal foco, que é a produção de conteúdo jornalístico”, esclarece o diretor da Pauta Comunicação, Leandro Ramalho.
Com um tom azul mais escuro e substituindo o antigo amarelo por laranja, a logo ganhou mais equilíbrio, tendo em vista a harmonia das cores, já que elas são complementares na paleta cromática. A fonte foi modificada e recebeu serifas, fazendo menção aos meios de comunicação tradicionais, mas de forma moderna e atual.
“No trabalho de reformulação da marca da Pauta Comunicação, nosso foco principal foi evidenciar, de forma sutil, o posicionamento de uma marca com uma história de 16 anos no mercado. E que passa a ser representada por um símbolo que honra essa história, mas que olha para o futuro”, explica o Project Manager do Vind Creative Studio, Henrique Moreira.
Para a fundadora e diretora da Pauta Comunicação, Iara Ieno, o novo significado da logo deixa claro os objetivos da empresa. “Percebemos que esse é o momento certo para oferecer novos serviços e modernizar a empresa como um todo. O mercado de comunicação vive hoje uma transição de formato e foco. E estamos preparados para essa nova realidade, para atender demandas mais abrangentes dos nossos clientes. Acreditamos que todas as marcas são empresas capazes de conversar diretamente com seus públicos estratégicos, seja por meio da mídia, seja por meio de canais próprios e eficazes para divulgação”, afirma.

Sobre a Pauta Comunicação
Agência de produção de conteúdo e comunicação corporativa, com foco no mercado privado. Criada em janeiro de 2000, a empresa trabalha para tornar a comunicação mais eficiente com seus públicos de interesse, consolidar a imagem institucional e divulgar seus produtos e serviços. Afiliada exclusiva, na Paraíba, da rede S2Publicom.