Home » Cases » Missão empresarial vai levar grupo para maior feira multissetorial do planeta

Missão empresarial vai levar grupo para maior feira multissetorial do planeta

canton-fair

Empresários da Paraíba e de estados do Nordeste vão ter a oportunidade de participar, em abril, da maior feira multissetorial do planeta, a 117ª Canton Fair, que acontece na cidade chinesa de Guangzhou. Para muitos, é a oportunidade de abrir portas e realizar negócios com empresas sediadas na China ou marcas mundiais que estarão expondo na feira.
A Missão Empresarial Brasil-China está sendo organizada pela PJI Consulting, AL Trade e Classe A Turismo, com apoio da CDL/JP e Fecomércio/PB. Dentro do pacote, além de todo suporte logístico de traslado e hotéis, os participantes vão contar com tradutores para facilitar a comunicação e uma agenda produtiva, que inclui visita a fábricas e centros comerciais, participação em rodadas de negócios com empresários e representantes de empresas da China.

Os empresários também vão viver uma experiência exclusiva, que inclui hospedagem em Hong Kong, Dubai e tour em Abu Dhabi. “Mais do que negócios, queremos inspirar profissionais através de experiências transformadoras ao redor do mundo, motivando-os na busca constante de tendências, novidades e informações com foco na geração de riquezas. É com este enfoque que apresentamos a Missão Empresarial Brasil-China. Além da China, a missão seguirá seu caminho de inspiração passando por Hong Kong, Dubai e Abu Dhabi”, comenta Paulo Júnior, diretor da PJI.

A Missão Empresarial contará com a particpação de empresários, representantes da CDL/JP, Fecomércio/PB, Governo do Estado e Sebrae/PB. “As ações e visitas são planejadas de forma estratégica para cada empresário, com o objetivo de promover novos negócios e gerar cada vez mais conhecimento desse imenso mercado, que é hoje uma grande oportunidade comercial”, explica Marcelo Abrantes, diretor da AL Trade.

Público Alvo - Cerca de 70% dos visitantes internacionais que participam anualmente da Canton Fair são proprietários, gerentes ou colaboradores de pequenas e médias empresas, que fazem viagens anuais a Guangzhou para comprar produtos, explorar tendências de mercado, juntar informações e fundar parcerias lucrativas com as empresas chinesas.

SOBRE CANTON FAIR - Fundada na primavera de 1957, a tradicional Feira de Importação e Exportação da China, também conhecida como Canton Fair, chega a 117ª edição em 2015. Dividida em três fases, de acordo com o segmento, a feira é realizada duas vezes por ano, em abril e outubro, em Guangzhou, na China. No evento reúnem-se as maiores indústrias do cenário internacional. Somente a zona de exportação da Canton Fair é composta por cerca de 48 delegações do comércio, incluindo mais de vinte mil companhias, fábricas e instituições.