Home » Notícias » Dia dos Pais no Extra.com.br

Dia dos Pais no Extra.com.br

Achar o presente certo é sempre um desafio, ainda mais se o ganhador é exigente. Para o Dia dos Pais, o Extra.com.br preparou ofertas que irão agradar a todos os papais, independente de estilo e bolso. Para facilitar a escolha, o portal com a entrega mais rápida da Internet criou uma ferramenta que permite escolher o mimo de acordo com os seguintes perfis: executivo, gourmet; intelectual; tecnológico; esportivo; vaidoso ou simplesmente aquele que “faz tudo”.

“É mais uma facilidade do Extra.com.br que oferece diferenciais na entrega dos produtos, além de descontos especiais e facilidades de pagamentos. Nossa expectativa de crescimento em vendas para este Dia dos Pais é de mais de 60% em relação ao ano passado”, avalia Luciana Cesana Comenale, Coordenadora de Marketing do Extra.com.br.

O consumidor encontra mais facilidades para escolher o presente para o Dia dos Pais, com as melhores condições de pagamento e duas opções de entrega: a Entrega Extra Rápida – feita no mesmo dia para pedidos realizados até as 15 horas na cidade de São Paulo e em apenas um dia útil para outras capitais do país – e a Entrega Extra Agendada, serviço pioneiro que permite programar a entrega do produto no dia e no período mais conveniente.

Os presentes para o Dia dos Pais estão selecionados por categorias, como automotivo, bar, barbeadores, bicicletas, câmeras digitais, celulares, churrasco, computadores, coolers para bebida, DVD player, Ferramentas, Computadores. Entre as facilidades de pagamento estão 5% de desconto para pagamentos no boleto ou no débito e frete grátis para a região sudeste para compras acima de R$ 99,00.

SOBRE O EXTRA.COM.BR

O Extra.com.br  é uma das maiores redes de e-commerce do país. Lançado em 2001,  atua como braço virtual para o comércio de não-alimentos  do Grupo Pão de Açúcar e já figura como uma das maiores lojas da empresa para venda de eletroeletrônicos, com crescimento contínuo das vendas: crescimento de três dígitos no ano de 2008. server ip Essa performance resulta de uma série de iniciativas implantadas no decorrer do ano, que buscam consolidar a atuação da Companhia nesse importante nicho de mercado.

Com a missão de oferecer a melhor experiência de compra aos seus consumidores, o site vem investindo numa série de iniciativas que envolvem todas as etapas do processo de compra pela internet, desde o acesso ao site até a chegada do produto e entrega ao consumidor.

Entre os diferenciais verificados no site vale destacar os serviços de entrega  que permitem maior agilidade e conforto aos consumidores, como é o caso da Entrega Extra Rápida, disponível desde o final de 2008, e da Entrega Extra Agendada, lançada no mês de junho, em que é possível programar  a data e período do dia em que deve ser realizada a entrega do produto.

Outras melhorias realizadas ao longo dos últimos dois anos incluem: melhor navegabilidade do site, parcerias  exclusivas com fornecedores  e ampliação do sortimento, que passou de 4 mil em 2005, para 50 mil atualmente. Essas melhorias envolveram mudanças em processos e inovações nas áreas comercial,  de  tecnologia, marketing e logística da companhia, que passaram a atuar de maneira dedicada ao canal  fortalecendo sua posição entre os grandes players do segmento.

O Grupo Pão de Açúcar foi pioneiro na venda de produtos pela Internet com o lançamento do Pão de Açúcar Delivery, em 1995, e desde então mantém operações de comércio eletrônico. Em razão da estratégia do Grupo em diferenciar os canais de alimentos e não-alimentos, a empresa opera com o www.paodeacucar.com.br (alimentos) e www.extra.com.br (não-alimentos).